Bruna Biancardi disse que não existe ódio entre as duas ex-namoradas de Neymar
Bruna Biancardi usou as redes sociais, na noite da última segunda-feira (12), para conversar com os seguidores. Para isso, deixou uma caixinha de perguntas nos Stories.
Entre as perguntas, os internautas ficaram curiosos para saber sobre a suposta rivalidade com Bruna Marquezine, já que as duas namoraram o jogador de futebol Neymar.
As duas já chegaram a serem comparadas diversas vezes na web, mas a modelo negou qualquer desentendimento com a atriz.
"Como lidava com a rivalidade que criaram entre você e outra pessoa nos últimos meses?", perguntou um internauta.
"Era tão sem fundamento que eu, simplesmente, não lidava/lido. Acho triste criarem rivalidade entre duas mulheres e incitarem ódio a uma delas só por terem se relacionado com a mesma pessoa. Estamos em 2022", respondeu sem citar o nome de Marquezine.
Confira:
Eita! Bruna Biancardi, a ex-namorada de Neymar, publicou um Story em seu Instagram falando sobre traição, na última segunda-feira (12).
Os fãs entenderam o post como uma indireta para o jogador, com quem ela viveu um romance neste ano.
Isso por que o motivo da separação entre os dois não ficou claro, e surgiram muitos rumores de traição por parte do jogador de futebol.
A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais para conversar com os seguidores e uma fã perguntou qual foi a maior decepção pela qual ela havia passado.
"Confiar em alguém e a pessoa trair a sua confiança", disparou a modelo. Com isso, muitas pessoas suspeitaram que a modelo se referia ao ex-namorado.