Britto Jr, que já foi apresentador do reality por anos, chamou a atenção de Adriane Galisteu, após polêmica envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello em ‘A Fazenda’, agora comandado pela apresentadora.
“Cara, Galisteu. Onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora “chique” de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!”, publicou o jornalista em seu perfil no Twitter.
Britto já criticou o diretor do reality, Rodrigo Carelli, em outras ocasiões. O ex apresentador também utilizou seu perfil para comentar a saída de Marcos Mion da TV Record. Na ocasião, o jornalista deu a entender que a emissora forjou a demissão do apresentador.
“Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, escreveu em seu Twitter.
FALA TUDO MESMO
Um seguidor aproveitou a situação para perguntar a Britto se a TV Record teve que escolher entre Mion e Carelli, ambos diretores de realities na emissora. O jornalista negou e mais uma vez opinou sobre o assunto.
“A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Carelli, que, todos sabem, é um m*rda”, disparou.
Não satisfeito, o seguidor também quis saber se Carelli é responsável pelas decisões do programa e Britto respondeu.
“Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”, escreveu.
O ex-apresentador de ‘A Fazenda’ deixou a TV Record em 2016 e atualmente tem um canal no Youtube.