Britto Jr. gerou polêmica, no último domingo (15), ao fazer sérias acusações à Record TV e ao diretor Rodrigo Carelli. No Twitter, o apresentador deu a entender que a emissora forjou a demissão de Marcos Mion e que, graças a isso, o colega de profissão foi contratado pela TV Globo.
O assunto veio à tona quando um seguidor elogiou o trabalho de Britto Jr. em seus tempos de ‘A Fazenda’. “Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, respondeu o apresentador.
Em seguida, outro internauta quis saber se a Record TV teve que escolher entre Marcos Mion e Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora, ao que ele negou. “A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Carelli, que, todos sabem, é um m*rda”, disse.
As críticas a Carelli não pararam por aí, quando Britto Jr. acusou o antigo chefe de assédio. “Ele põe os amigos dos pastores e, se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”, afirmou ao ser perguntado se o diretor era quem tomava as decisões na emissora.
Vale lembrar que Britto Jr. esteve à frente das sete primeiras edições de ‘A Fazenda’, até que foi substituído por Roberto Justus. Em 2018, o reality show foi assumido por Marcos Mion, que anunciou a saída da Record TV no início deste ano.
A atração ficará sob o comando de Adriane Galisteu, enquanto Mion assinou contrato para assumir os sábados na TV Globo.
Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo. https://t.co/LB5JS6O70x
— Britto Jr. (@brittojr) August 16, 2021
Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Careli, que, todos sabem, é um merda.
— Britto Jr. (@brittojr) August 16, 2021
Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar.
— Britto Jr. (@brittojr) August 16, 2021