AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO!

Bianca Andrade, seu filho e duas pessoas passam por susto em acidente de carro: “Passam bem”

Bianca Andrade passou por um sufoco após sofrer acidente de carro no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 02/11/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Bianca Andrade afirmou que eles passam bem. - Instagram/@bianca
Assessoria de Bianca Andrade afirmou que eles passam bem. - Instagram/@bianca

Bianca Andrade, seu filho, Cris, e outras duas pessoas se envolveram em um acidente de carro na Via Dutra, em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (2).

Segundo informações do Splash, o veículo que transportava os quatro bateu em uma árvore. Felizmente, ninguém ficou gravemente ferido. Eles foram atendidos na Casa de Saúde Santa Maria, no bairro Ano Bom.

"Bianca, Cris e as outras duas pessoas que estavam no carro passam bem", disse a assessoria da influencer ao site.

Bianca Andrade ficou conhecida depois de fazer vídeos de maquiagem no YouTube e se tornou uma celebridade nacional ao entrar no Big Brother Brasil 20. Hoje, ela conta com mais de 19 milhões de fãs nas redes sociais.

Vale ressaltar que Cris é o filho da empresária Bianca Andrade com o ex-BBB Fred Bruno. Eles começaram a namorar em setembro de 2020 e tiveram o menino no ano seguinte, mas, em abril de 2022, eles decidiram dar um ponto final no relacionamento.

DESABAFO

Na última quarta-feira (1º), Isa Scherer abriu a caixinha de perguntas de seu Instagram para interagir com os seus milhares de fãs e falou sobre sua vida pessoal e novos projetos.

A chef de cozinha comentou sobre a chance de fazer uma operação na barriga e contou como está seu relacionamento com Rodrigo Calazans, seu esposo, depois do nascimento de Mel e Bento.

"Como ficou a relação do casal depois dos filhos? Tenho medo dessa mudança se tiver filhos", perguntou ela.

"Nossa, mudou completamente. Acho que o mais importante é vocês entenderem que são um time que olharem junstos para os problemas para tentar resolver. Porque o que não falta é trreta se o bebe tá com calor ou com frio e coisas bobas que com o cansaço vão virando brigas”, disparou.

“Minha maior dica: conversem o máximo que der sobre criação, educação, expectativas, ajuda e etc antes de ter o filho. Quanto mais alinhados vcs estiverem menos chances de dar ruim kkkkk", finalizou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!