Alguns internautas criticaram a barriga de Bianca Andrade
Publicado em 05/12/2022, às 11h27
Alvo de críticas feitas por alguns internautas relacionadas a aparência de sua barriga, a influenciadora Bianca Andrade, de 28 anos, usou as redes sociais para rebater os comentários e negar uma possível plástica.
Os comentários negativos sugerindo que sua barriga estava “estranha” e “esquisita” surgiram durante um vídeo em que escolhe o look para o jogo do Brasil na Copa do Mundo, onde ela aparece com a parte do corpo exposta.
Bianca expôs o assunto, criticou a falta de noção de algumas pessoas, e ressaltou o fato de não levarem em consideração que ela é mãe.
“Sempre que a gente tem a oportunidade de lembrar as pessoas que a gente precisa ter empatia, respeito e tratar os outros como gostaria de ser tratado é importante lembrar. Principalmente em um caso como o meu, que não acontece só comigo, mas também com outras mães. Eu postei esse vídeo e uma galera comentou que a minha barriga estava estranha", iniciou.
"Eu vou dar um conselho de coração, que fique de aprendizado para muita gente, principalmente se você não é mãe: se você ver o corpo de uma mulher que foi mãe e notar alguma coisa diferente, não comenta. Você não faz ideia do que aquela mulher passou para ter um filho, você não faz ideia do que o nosso corpo tem que passar para ser casa de alguém e abrigar um bebê dentro da gente", continuou Bianca, que também é muito conhecida como Boca Rosa.
Bianca, que é mãe do pequeno Cris, de apenas 1 ano, fruto do antigo relacionamento com o youtuber Fred, comentou que o "espaço" no meio de sua barriga é uma diástase abdominal. Ela revelou já estar tratando do problema, que é muito comum em mulheres que tiveram filhos.
Apesar de alguns internautas sugerirem que a empresária teria feito uma plástica após dar à luz, Boca Rosa negou: “Eu não fiz. É muito chato ter que tocar nesse assunto. Eu fui mãe, tenho minhas inseguranças e tenho treinado muito porque a minha pele da barriga ficou flácida”.
“Até cogitei fazer uma cirurgia porque não estava me sentindo bem e sabia dos comentários das pessoas, mas dei tempo ao tempo e tomei a decisão de não fazer cirurgia. Não afirmem o que vocês não sabem e não fiquem comentando sobre o corpo de mulher que foi mãe", concluiu a moça.