AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Biah Rodrigues revela motivo de ser submissa ao marido, Sorocaba

Biah Rodrigues se baseou para justiçar o por que que é submissa ao marido

Da redação Publicado em 11/10/2023, às 12h05 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues mandou a real. - Instagram/@biahrodriguesz
Biah Rodrigues mandou a real. - Instagram/@biahrodriguesz

Biah Rodrigues voltou a falar sobre ser submissa ao marido, Sorocaba, e revelou os motivos da decisão nas redes sociais. Tudo começou quando a famosa abriu a caixinha de perguntas em seu Instagram, e um seguidor questionou sobre o motivo.

“Na Bíblia, a submissão é uma regra para todo cristão. Todos devem se submeter à autoridade suprema de Deus (Tiago 4:7). A autoridade de Deus está acima de qualquer outra autoridade e devemos sempre obedecer a Deus”, iniciou ela nos Stories.

Em seguida, ela afirmou que a “submissão significa viver pensando no bem dos outros, largando o egoísmo. Em vez de cuidar somente de si, devemos nos preocupar com os irmãos. Submissão é estar pronto para abdicar de seus próprios desejos se isso for melhor para outra pessoa (Filipenses 2:3-4)”.

Logo depois, ela provou - conforme sua convicção - que o livro de Efésios afirma que a mulher deve ser submissa ao marido, mas essa regra só é válida para o casamento. “As mulheres não precisam se submeter a todos os homens, nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem que ter uma posição de liderança”, finalizou.

Repercussão

Biah Rodrigues se pronunciou nas redes sociais após a repercussão da traição de Sorocaba. O caso veio à tona em um testemunho da influenciadora digital em uma igreja evangélica. Ela garantiu que não expôs a situação com a intenção de envergonhar ou escandalizar o marido.

"Testemunho serve para edificar. Não foi para expor, não foi para envergonhar ninguém, não foi para escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família, algo muito bem estabelecido", começou dizendo.

Biah destacou que a situação aconteceu há três anos. "Veio uma fase de vulnerabilidade, mas eu falo isso com muito amor, com muita propriedade, bem resolvida, bem decidida, na qual eu escolhi lutar pela minha família”.

Por fim, ela desejou que o seu depoimento seja uma inspiração para outras mulheres. “Que esse testemunho possa alcançar outras famílias. Óbvio que existem situações e situações…", ponderou.