Tati Machado contou a situação inusitada que viveu ao lado do então namorado - e hoje marido, Bruno Monteiro
Publicado em 25/04/2024, às 06h00
Tati Machado participou do 'Que História é essa, Porchat?' desta terça-feira (23). E a apresentadora fez jus ao nome do programa e relembrou uma história daquelas! No bate-papo, a colega de Ana Maria Braga revelou que foi expulsa de casa após tomar uma bebida 'batizada' por engano.
Tudo começou há treze anos: depois de sair de um barzinho com o namorado, ela foi ao encontro de outros amigos, que estavam de saída de uma rave: "Eles estavam parecendo zumbis", relembrou. Até que um dos amigos a pediu para ela segurar o copo dele enquanto tirava uma foto.
"Falei: 'claro, fico segurando'". Só que eu, brincalhona como sou, decidi virar esse copo, pra quando ele virasse pra pegar o copo, ele visse que estava vazio. Botei pra dentro. Quando ele voltou... ele olhou pra minha cara, olhou pro meu copo, e falou: 'Tati, está cheio de droga'", relembrou.
Após o incidente, o namorado da contratada da TV Globo a levou para a casa dele. E não demorou para que os efeitos dos alucinógenos surgissem: "Eu lembro de flashes. Minha cabeça estava congelando". Banho quente e nem mesmo a ida hospital, com direito a injeção, solucionaram o problema.
A sensação de congelamento seguia, até que Tati foi acometida pela tristeza. Ela brinca que começou a preparar o próprio velório no quarto do amado: "Botei o travesseiro, deitei e comecei a falar sobre as coisas da vida, como estava sendo legal ter aquele namoro".
"E eu falava: 'poxa, foi muito lindo o que a gente construiu até aqui. Obrigada. Manda um recado pra minha família'. Eu estava nessa vibe de despedida", relembrou Tati.
Só que Bruno Monteiro, que hoje é marido da jornalista, não gostou nada da suposta despedida da então namorada. O rapaz se desesperou e começou a sacudí-la: "Falando assim: 'cala a boca, garota! Que morrer o quê? Você tá doida! Pare com isso!'".
A agitação chamou a atenção da mãe dele, que estava em casa na ocasião. E a sogra não entendeu muito bem a situação, mas não gostou do que viu: "Ela achou que ele estava me batendo! Ela falou: 'eu não quero essa palhaçada na minha casa, esse relacionamento abusivo... metam o pé daqui!'.
"Fomos expulsos", finalizou Tati, arrancando risadas.