Barbara Reis não ficou calada ao receber críticas da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O motivo é que a comunicadora reclamou do excesso de bordões da personagem Aline em ‘Terra e Paixão’ – ao que a atriz rebateu repetindo as frases diversas vezes em seus Stories.
Tudo começou quando Kogut publicou em sua coluna diária: “‘Zero para as repetições de Aline em Terra e Paixão: ‘É terra vermelha’, ‘Vou plantar e colher’, já entendemos!’”, citando alguns bordões da protagonista.
Debochada, Bárbara fez menção indireta às críticas ao publicar um vídeo fazendo massagem. “Estou com a Rafaela, com essas mãos de mágica aqui já me alisando nessa terça-feira, porque quem planta colhe”, começou dizendo.
Ela continuou com mais repetições em tom provocativo: “Eu vou plantar e vou colher esse bordão que ganhou o Brasil. Por que hoje eu não fui para academia, agora estou aqui por quê? Quem planta colhe! Não é Brasil? Aliás, é só consequência”. Confira o vídeo completo:
Kkkkkkkkkkk terror da Kogut kkkkkk pic.twitter.com/cEEpVixXlY
— Diogo Medeiros Ⓜ (@nighztwing) May 16, 2023
MUDANÇA DE VIDA
Barbara Reis é a intérprete de Aline em ‘Terra e Paixão’. A personagem é a primeira protagonista da atriz. Antes de ficar famosa, ela já trabalhou em um pet shop que abriu com seus pais. Por seu amor aos animais, ela aprendeu a ser groomer, que é o profissional que tosa os pets.
A artista mora no Méier, na zona norte do Rio de Janeiro, onde foi criada. “‘Quem é do Méier não bobéier!’. Eu acho que é isso. Essa frase representa muito a alma de quem mora, de quem vive aqui, que não perde nenhuma oportunidade, né? A gente está sempre à espera de uma chance, de uma oportunidade e todas as vezes que aconteceu eu nunca bobeei”, declarou Barbara Reis em entrevista ao Fantástico.