Em projeto 100% sertanejo, Simone Mendes promete DVD “100% grandioso”
Publicado em 15/12/2023, às 16h23
Após o sucesso de crítica e de público que conquistou com o DVD ‘Cintilante’, Simone Mendes retorna aos palcos para gravar um novo projeto audiovisual. Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (15) a sertaneja revelou a grandiosidade da produção: “Gastei muito dinheiro, as parcelas vão até ano que vem”, brincou a cantora, explicando: “A equipe é cara, mas maravilhosa, eles merecem. A estrutura está linda, o palco tem quase 30 metros de comprimento.”
Na conversa, Simone deu detalhes sobre o processo de escolha do repertório, que contará com 14 músicas inéditas, ‘Cantando sua História’ promete ser impactante: “O projeto mais lindo da minha vida”, disse sobre o DVD que será gravado no próximo sábado (16), em Fortaleza (CE). Para este trabalho, Simone repetirá a parceria bem-sucedida com Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino e responsável pela produção musical de ‘Cintilante’.
Em relação à escolha da cidade para gravação, a irmã de Simaria enfatizou a importância da capital cearense em sua trajetória musical: “Essa cidade tem um papel extremamente importante na minha carreira, sou apaixonada por esse lugar. Foi em Fortaleza que comecei a trilhar meu caminho para o sucesso. Foi minha primeira história e o público me abraçou de uma forma linda, aprendi muito”.
Ver essa foto no Instagram
A vencedora do Hit do Ano deu detalhes sobre a produção e descreveu o que os fãs verão no DVD ‘Cantando sua História’. O nome dá pistas sobre o que os admiradores do gênero podem esperar: “São 14 canções, 100% sertanejo, muitas que retratam a vida das pessoas, além disso, estarei sozinha, a única participação será o público”.
Simone promete repetir o sucesso de ‘Cintilante’. A artista afirmou que o primeiro trabalho solo foi um presente em sua carreira e que manterá a mesma essência. “O mesmo sertanejo que eu trouxe lá, que era algo que eu queria viver, vai estar em ‘Cantando sua História’”.
Sobre o repertório, os fãs verão uma mescla de sofrência e músicas dançantes.“Tem a faixa ‘Beleza Ignorante’, que é bem animada, dá até para tocar no Carnaval”, detalhou a estrela, antes de completar: “São tantas faixas incríveis, que ficou difícil selecionar, eram apenas 10, acabaram ficando 14.”