Ary Fontoura encantou os seguidores com um registro pra lá de fofo! Na última quinta-feira (30), em clima de #TBT [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre; momento em que os internautas recuperam registros de momentos antigos], o ator resgatou uma foto de quando tinha cinco anos, vestido com uma fantasia de marinheiro.
Na imagem, em preto e branco, o artista usava o cabelo relativamente comprido, com franjinha. Ele ainda posava com uma das mãozinhas sobre uma mesa.
“Hoje o meu #TBT está muito especial! É assim que eu me sinto: um jovem de 5 anos. Já era gato”, brincou o famoso, na legenda da publicação.
O espaço reservado para comentários se encheu de elogios. “Que lindeza”, disse uma seguidora. “Sempre lindo”, afirmou outra. “Que fofura. É uma lindeza o Aryzinho”, falou uma terceiro. “Adorei o figurino”, elogiou Fátima Bernardes.
Veja!
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
“ENVELHECER COM SABEDORIA”
O Dia Mundial do Idoso foi comemorado na última sexta-feira (1°) e ninguém melhor que Ary Fontoura para homenagear em uma ocasião tão especial. Um verdadeiro sucesso nas redes sociais, ele é um dos atores veteranos mais queridos pelos brasileiros e está sempre alegrando os fãs, seja em vídeos do cotidiano, receitas ou até mesmo dancinhas do TikTok.
Cheio de energia, saúde e vitalidade, o ator contou, em entrevista exclusiva ao site do Gshow, que a sociedade ainda possui um olhar muito ultrapassado para os idosos: “Diante de tantas notícias noto que o desrespeito é grande no meu país e no mundo também”.
No entanto, ele se mantém otimista: “Mas como em toda regra há exceções, existem atitudes de algumas pessoas que alimentam o meu otimismo e a crença na mudança”.
Ary ainda aproveitou para revelar qual o segredo para se manter tão bem conservado no auge dos 88 anos: “Chegar até aqui foi um brinde que Deus está me concedendo, premiando os cuidados que eu sempre tive com a minha saúde. Sempre encarei com bom humor até mesmo as adversidades”.
E para os jovens de plantão, ele mandou um recadinho especial e carregado de amor. “Gostaria de falar a eles sobre tudo o que eu vi e fiz quando também era jovem. Respeito ao ser humano acima de tudo”.