Em contrapartida, 11 brothers não fazem questão de acompanhar o vencedor do programa no Instagram
Nem tudo o que acontece na casa, fica na casa. Parece que alguns atritos foram motivo para os participantes do BBB 22 se afastarem. Tanto que, o vencedor Arthur Aguiar segue somente cinco brothers no Instagram. Em contrapartida, apenas dez fazem questão de acompanhar o ator na rede social.
Dos companheiros de reality show, Arthur fez questão de manter Paulo André, Douglas Silva, Tiago Abravanel, Eliezer Netto e Vyni em sua rede de contatos.
Pedro Scooby, que declarou torcida para P.A. na final do programa, recebeu um unfollow do ator e retribuiu na mesma moeda ao saber que não recebeu a torcida do artista no paredão em que foi eliminado.
Outro nome da lista que surpreende é o de Lucas Bissoli. Aparentemente, Arthur não gostou de saber que o rapaz cogitou votar em Tiago em determnado momento do jogo, sem avisá-lo. Assim, o ganhador do programa decidiu cortar o contato na última quarta-feira (27). O unfollow foi retribuído.
Logo, além do surfista e do estudante de medicina, o artista não segue nas redes: Bárbara, Brunna, Eslovênia, Gustavo, Jade, Jessi, Laís, Larissa, Linn, Maria, Natália, Rodrigo e Luciano.
Por outro lado, outros nove participantes do BBB 22 não seguem Arthur no Instagram. São eles: Linn da Quebrada, Maria, Laís Caldas, Jessilane Alves, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Gustavo Marsengo, Larissa Tomásia e Jade Picon. Vale lembrar que o ator teve conflito ou troca de farpas com todos em determinados momentos do jogo.
Vale lembrar que, no reencontro dos participantes do 'Big Brother Brasil 22', durante o programa 'BBB - A Eliminação', exibido na noite da última quarta-feira (27), Arthur foi eleito o mais falso pelos ex-colegas de confinamento.
A votação aconteceu por meio de emojis distribuídos pelos eliminados no quadro 'Fogo no Saquinho'. Como resposta, o ator avaliou que o resultado não foi diferente do que ele via nos jogos da Discórdia, toda segunda-feira.
"Tá tudo certo", garantiu o ator. "Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público."