Em vídeo antigo, o humorista zomba da condição do cantor, que está em tratamento intensivo desde que sofreu um AVC, em 2017
Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, usou seu Instagram, nesta quarta-feira (10), para manifestar seu repúdio contra uma piada feita por Nego Di, que atualmente está confinado no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), sobre o estado de saúde do pai. Vale lembrar que o sambista está em tratamento desde que sofreu um AVC, em 2017.
A fala aconteceu em um vídeo antigo, que Arlindinho repostou em seu feed. Nele, participantes de um canal no YouTube falam sobre pessoas que tinham "perdido o poder de tomar decisões". Nego Di, então, comenta: "O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando 'Recuperação a mil' e você olha a cara e está assim", diz, imitando a condição do sambista.
Na legenda, o filho do sambista declarou que recorrerá à justiça. "Eu lhe entrego nas mãos de Xangô, Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa. Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois ai a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis. Mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!", escreveu
Arlindinho também falou sobre o vídeo nos Stories, visivelmente emocionado: "Eu recebi esse vídeo ontem e pensei muito antes de postar, de tornar isso público. Pensei em inúmeras formas de resolver essa situação. Mas precisava compartilhar isso com todo mundo, com toda a galera que reza, apoia, manda mensagens positivas. Uma galera do bem", começou.
Ele lamentou o discurso do humorista. "Ainda estou triste com essa situação. Extremamente revoltado, enojado com esses comentários, com esses risos. Essas risadas me doem muito. A gente está falando de uma vida. A gente está falando de Xangô, de fé, e do meu pai”.
“Eu tenho certeza que nenhuma lágrima que caiu em mim aqui, nenhuma mágoa que eu tenha engolido vai ser em vão. Não vai. Eu acredito em Deus, tenho certeza que nosso sofrimento não é brincadeira e nem motivo de piada", concluiu.