AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz

Após Thiaguinho, Fernanda Souza assume relacionamento com mulher: "Amor é amor"

Atriz revelou nova relação em post no Instagram na noite de sexta (22)

Da Redação Publicado em 23/04/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza posa com a namorada, Eduarda. - Instagram/@fernandasouzaoficial
Fernanda Souza posa com a namorada, Eduarda. - Instagram/@fernandasouzaoficial

Fernanda Souza, que não assumia um relacionamento público desde o fim do casamento com Tiaguinho, usou as redes sociais na última sexta-feira (22) para fazer uma revelação aos fãs. Isso porque a atriz contou estar namorando novamente! Quem está fazendo o coração dela sorrir é uma moça, chamada Eduarda. Essa é a primeira vez que ela assume um relacionamento desde o fim de sua relação com o cantor.

E, para celebrar, a atriz publicou na rede social uma foto ao lado da amada. "Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer.Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR", legendou Fernanda. Que fofas!

APOIO DE TODOS OS LADOS

Vários famosos curtiram a novidade e deixaram comentários de apoio nas redes sociais. Inclusive, Thiaguinho: "E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado! ", escreveu.

"Migaaaa! Que coisa mais linda vcs duas!!!", celebrou a atriz Samara Filippo.  "Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando! Zerei a vida kkkkkkk", escreveu Bruno de Lucca. "Lindaaasss!! Amo vocês!!!", comentou Sandy.

TODO MUNDO FELIZ

Após meses de especulações,Thiaguinho acabou com o mistério e finalmente revelou, em fevereiro passado, que está de namorada nova. A sortuda é ninguém mais e ninguém menos que Carol Peixinho!

A novidade foi anunciada em seu perfil no Instagram. Apaixonado, o cantor dividiu um clique em que aparece agarradinho com a amada na praia, enquanto esbanja um sorrisão de orelha a orelha. Na legenda, ele se declarou: "Luz pra tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração".