Atitude rendeu uma série de críticas na web: "agora virou até influenciadora"
Não é segredo que Maria Lina Deggan era bastante discreta durante seu relacionamento com Whindersson Nunes. Porém, desde o anúncio do término com o humorista, a estudante de engenharia deixou o perfil público.
A primeira publicação depois da última foto com o noivo foi uma publicidade para uma marca de shampoos veganos. Depois, ela ainda divulgou um produto nos Stories, oferecendo um cupom de 10% de desconto com seu nome.
O fato parece comprovar que a ex-namorada do youtuber irá aproveitar seus 2,3 milhões de seguidores para apostar em uma carreira de influenciadora digital.
Por outro lado, a atitude da morena foi bastante comentada - alguns usuários, inclusive, chegaram a culpar Whindersson por não querer que a namorada se expusesse durante o relacionamento. Outros, criticaram a própria Maria Lina. Para se ter ideia, desde o término, o nome do humorista ficou três dias nos assuntos mais comentados no Twitter.
Nos comentários da postagem da estudante, uma série de seguidores fizeram críticas. “Engraçado, a conta sempre foi fechada, agora que terminou com o Whindersson, a conta fica pública. Bem nítido, espertinha”, declarou uma. “A tímida tinha vergonha de abrir o Instagram… agora virou até influenciadora”, disse outro.
Outros seguidores, porém, fizeram questão de defendê-la: “que Deus te abençoe e proteja! Você merece”, falou um. “Maravilhosa! Os haters que lutem”, completou outro.