Vídeo que mostra os atores quase se agredindo em um bar viralizou nas redes sociais; diante da repercussão, eles resolveram se explicar
Publicado em 19/03/2024, às 08h27
Fábio Assunção e Daniel Alvim foram flagrados brigando e trocando socos em um bar, em São Paulo. As imagens são do último sábado (16), mas viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira (18). Diante da repercussão, os dois se pronunciaram juntos e explicaram o que motivou a discussão.
Fábio e Daniel estavam acompanhadas de suas companheiras, Isa Salmen e Helena Ranaldi, respectivamente, quando começaram a se desentender durante uma conversa. Fábio começou a xingar o amigo, que resolveu partir para cima.
"Na sexta-feira, a gente foi jantar juntos, eu, Helena, Isa e Fábio. Em determinado momento da noite começamos a conversar, para variar, de política e chegamos a algum gatilho. O Fábio, que é meu irmão, falou alguma coisa que, ali na hora, virou uma discussão e eu perdi o controle", relatou Daniel.
O ator completou afirmando que os dois já estavam bem no dia seguinte. "Eu pedi desculpas a ele, nos encontramos no dia seguinte, almoçamos, ficamos juntos. E a gente vem aqui fazer esse vídeo porque ficamos incomodados com o fato de estar de cabeça quente, de ter se descontrolado e de isso não ser da nossa índole", disse.
Por sua vez, Fábio afirmou que é "muito irmão" de Daniel, mas que a conversa foi "escalonando" até virar uma briga. "A gente não veio dar nenhuma satisfação na internet, mas as pessoas filmam e a gente quer deixar claro que isso não é o que a gente pratica. Amigo é isso: briga, discute, faz as pazes e vida que segue. Hoje a gente se assustou porque veio essa notícia", explicou.
No final, os dois se abraçaram e deixaram claro que fizeram as pazes. "Eu te peço desculpas publicamente se eu te ofendi", afirmou Daniel. "Já pedimos, já nos desculpamos, tamo junto", respondeu Fábio.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com o Leo Dias, Fábio registrou um boletim de ocorrência, uma vez que machucou as pernas e a boca. Entretanto, ele desistiu de seguir com a denúncia contra o amigo.