Andressa Urach se desespera por não poder ir ao primeiro aniversário do filho Leon
Depois de se separar e estar lutando pela guarda do filho, Andressa Urach chorou ao revelar que não pode comparecer no primeiro aniversário do pequeno Leon, fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes.
Em um vídeo publicado no YouTube, na última segunda-feira (13), a ex-Panicat falou que viu o herdeiro bem rápido. "Eu acabei vendo o Leon bem rapidinho, por questões de segurança também, passei por algumas humilhações", iniciou.
Chorando, ela continuou falando que tinha comprado algumas coisas para comemorar o aniversário dele. "Hoje é aniversário do Leon, tinha encomendado um bolinho para ele, mas infelizmente não vou poder estar na presença do meu nenezinho no dia do aniversário dele", disse.
"Agora é seguir em frente e esperar a justiça ser feita. Vou esperar a decisão do juiz em relação ao Leon e não vou mais ficar próxima do meu ex-marido por questões de segurança. Está sendo um dia bem difícil pra mim, bem difícil. Mas tudo passa, na vida tudo passa", finalizou.
EITA!
Thiago Lopes foi às redes sociais, na última quarta-feira (8), para rebater as declarações feitas pela ex-mulher Andressa Urach. No Instagram, ele afirmou que colocou a modelo pra fora de casa e revelou que ela teria voltado para à prostituição. Mostrando os objetos pessoais de Andressa em sacos de lixo, Thiago escreveu: "A mulher imunda pensa que vai voltar pra casa".
Em seguida, postou prints das conversas que teve com a ex-Miss Bumbum, alegando que Andressa teria inventado coisas sobre ele. "Parece que a história ainda vai longe. Pedi para a mulher de boa índole parar de falar de mim, mas ela não para e ainda fica inventando mentiras sobre mim em blogs", afirmou.
Depois, mostrou mais prints de conversas dela com a mãe, Marisete, falando que estaria cheia de dívidas e que estava quase voltando para prostituição. "Ela está sendo agenciada por uma cafetina de Porto Alegre chamada Cris, mulher aparentemente de família, da sociedade de Porto Alegre, frequentadora do Grêmio Náutico União, mãe de um casal de filhos", seguiu falando.
E não parou: "A próxima temporada dela será em São Paulo, sob o pretexto de realizar entrevista em podcast e tratamentos estéticos. Já está com a cafetina lá também chamada Gil. Espero que ela pare de se referir a mim e me deixe em paz porque ainda tenho muita coisa."