As duas ex-peoas se encontraram pela primeira vez depois de participarem de 'A Fazenda 15'
Após travarem uma forte rivalidade em 'A Fazenda 15', Rachel Sheherazade e Cariúcha se encontraram pela primeira vez. A jornalista até perdoou a funkeira pelas ofensas e acusações, mas rejeitou sua amizade. "Só o tempo vai dizer", garantiu a comunicadora.
O encontro entre as duas ex-peoas foi promovido pelo 'Domingo Espetacular' de ontem (29). Na ocasião, Sheherazade afirmou que cogitou se aliar a Cariúcha no começo do jogo no reality show. "Eu queria estar próxima dela, mas acho que ela foi meio que se perdendo ali", avaliou.
A jornalista garantiu que não tem ressentimentos, mas não pretende ter uma relação próxima da funkeira. "Amizade é uma coisa muito séria. Não guardo mágoa, desejo sucesso para ela, que ela tenha uma vida cheia de prosperidade. Agora, amizade é outro departamento, só tempo é quem vai dizer", explicou.
Foi nesse momento que Cariúcha apareceu e abraçou Sheherazade. Ela admitiu estar arrependida de tê-la acusado de racismo durante o confinamente e confessou que estava insegura de encontrá-la. "Obrigada por ter me perdoado. Eu estava com vergonha de olhar na sua cara", admitiu. Rachel, então, deixou claro que não guarda mágoas da ex-peoa. "Aquilo foi um jogo, passou. Você é jovem, cheia de talento", afirmou.
Vale lembrar que, antes do encontro, Cariúcha chegou a enviar flores com um pedido de desculpas para a jornalista. O recado foi lido por Rachel durante sua participação no Link Podcast.
"O pedido de desculpa não nos garante restabelecer relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto, nos liberta da dor, da culpa e da injustiça [...] É normal que você esteja com raiva. Quero pedir desculpa do fundo do meu coração", disse a funkeira.