Cantores ficaram separados por dois meses após sete anos de casados
Lexa e Guimê são só felicidades agora que reataram o casamento. Depois de ficarem dois meses separados, o casal já pensa em aumentar a família. Tanto que, a cantora afirmou, na última sexta-feira (6), que pretende engravidar neste ano.
Ela, claro, quis saber a opinião dos fãs. "Se eu tiver um bebê esse ano, vocês me julgarão?", questionou a funkeira. Isso porque para ter um filho, Lexa precisaria se afastar dos palcos por um tempo.
Fãs se eu tiver um bb esse ano, vcs me julgarão?
— Lexa (@LexaOficial) January 7, 2023
Nos comentários, os internautas apoiaram a decisão da artista. "Jamais! Queremos um baby pra mimar", disse um. "Óbvio que não! Ao meu ver sua vida pessoal só interessa a você. A nós cabe usufruir do seu trabalho e torcer pra que você seja feliz e realizada. Você quer ter filho? Vai ser bom pra você? É isso", pontuou outro. "Nunca meu amor! Você feliz é o que importa pra gente", falou uma terceira.
Lexa e Guimê se casaram em 2015. No entanto, eles decidiram se separa em outubro, ainda que mantivessem o carinho um pelo outro. No final de dezembro, os cantores reataram o relacionamento.
Recentemente, após se reconciliar com Guimê, Lexa abriu o jogo sobre sua vida sexual. "Em sete anos de casamento seguimos firmes. A crise dos sete anos existe também, mas o respeito e o amor vencem tudo", disse. "O bom do retorno é que toda hora é hora… ihuuuul", disparou ela.