Em meio à polêmica sobre suas últimas falas, esposa de Sorocaba tentou se defender na internet
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, causou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (23). Isso porque ela compartilhou nos Stories do seu Instagram uma série de pensamentos conservadores em relação ao papel de uma mulher no casamento — defendendo a ideia de que a mesma deve ser submissa ao marido.
Acontece que suas falas polêmicas gerou uma repercussão negativa na internet e diversas críticas foram direcionadas a Biah, que, então, resolveu se pronunciar por meio dos Stories do seu perfil no Instagram novamente. Baseando suas considerações em passagens bíblicas, a esposa de Sorocaba explicou seu ponto de vista, tentando se defender de opiniões contrárias à sua.
“Submissão é uma missão compartilhada. É honrar, é respeitar a autoridade. Exemplo, você tem um trabalho. Você tem um trabalho. Dentro do seu trabalho você tem uma liderança que é o seu chefe. Você precisa respeitar e honrar. Você está sendo submisso. Porque ele é o chefe e você tem que respeitar”, iniciou ela.
“Dentro do casamento, na Bíblia diz que o homem precisa amar a esposa como Cristo amou a igreja e a esposa precisa honrar e respeitar marido sendo submissa. O que é ser submissa? Respeitar e honrar a liderança, e o marido é a liderança no casamento, ponto”, concluiu Biah Rodrigues, justificando suas falas.
Depois desse pronunciamento, internautas continuaram criticando a esposa do sertanejo. “Dá tempo dela apagar”, escreveu uma usuária. “Por isso é conhecida como esposa do Sorocaba”, disse outra. “Ela conseguiu piorar tudo em menos de 30 segundos”, apontou uma terceira. “Falou pouco e falou merd*”, opinou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
A esposa do cantor Sorocaba, Biah Rodrigues, deu uma declaração pôlemica na última quarta-feira (22), nas suas redes sociais. Ela criticou a capa da revista Vogue, em que Rihanna está à frente do namorado e do filho. "Sou submissa ao meu marido", disparou a influenciadora digital. Entenda tudo o que aconteceu clicando aqui.