Regina Duarte publicou uma foto comemorando o aniversário da neta sozinha
Regina Duarte sempre foi um livro aberto com os seguidores e, desta vez, não foi diferente. Utilizando seu Instagram, a atriz aproveitou para desabafar ao publicar um clique sozinha durante o aniversário de dois anos da neta caçula, Isabel. A criança é fruto do casamento de seu caçula, João Gomez, com a atriz Talita Younan.
A publicação foi feita nesta quarta-feira (18), e seus seguidores no Instagram notaram um tom de alfinetada da artista para seus familiares na legenda da foto. "Ecos de um dia feliz: Isabel completa neste mês dois aninhos de vida rodeada de amiguinhos e suas famílias, sua bisavó, seu bisavô, suas 2 avós, suas madrinhas, seus manos, papai, mamãe… e toda a árvore genealógica presente e a ausente também", iniciou.
Ao refletir sobre uma suposta falta de contato com os parentes, ela escreveu: "Porque nada nessa vida dura, nada dura para sempre, nem mesmo as pedras mais renitentes. Esqueci algum detalhe?"
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que Regina e Gabriela Duarteprotagonizaram uma briga pública em que ambas pararam de se seguir. A atriz defendeu os ataques em Brasília, e sua opinião não agradou a filha, que deixou de seguir a própria mãe.
Inclusive, Gabriela foi no caminho contrário da matriarca e usou as redes para condenar os atos terroristas. "Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade. Tristeza”, publicou ela, em referência aos manifestantes que não aceitaram o resultado apontado pela urna.
Ver esta publicação no Instagram
João também tem dois filhos com Regiane Alves, com quem foi casado antes de Talita. A atriz, assumidamente contra o antigo governo de Jair Bolsonaro (sem partido), explicou que não comenta política com a ex-sogra, justamente para manter um bom relacionamento entre família.
"Nunca tive esse papo com ela, porque eu acho que ela é a avó dos meus filhos e esse lugar da avó eu preciso proteger para os meus filhos. Eu acho o seguinte: os meus filhos um dia vão estudar. Eles vão saber e aí que façam a opinião deles”, afirmou, em uma entrevista.