Apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schimdt se mostrou antenado ao encerrar o programa do último domingo (11) fazendo uma referência ao episódio envolvendo Ivete Sangalo e Baby do Brasil que aconteceu no Carnaval de Salvador.
Acontece que, durante a passagem do seu bloco, Ivete Sangalo encontrou a cantora Baby do Brasil, que fazia uma participação especial na festa. Na interação das duas, a vocalista dos Novos Baianos, que também é pastora, aproveitou para pregar sobre o apocalipse e Veveta teve que reverter a situação.
Após o vídeo do encontro das artistas viralizar na internet, o comandante do reality show da TV Globo não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. “Arrasem na Avenida e vamos ser feliz antes do apocalipse. Beijo”, disse Tadeu no final do programa ao vivo.
Confira:
ENTENDA
O desfile dos trios elétricos em Salvador proporciou um momento inusitado na madruagado do último domingo (11).
No evento, Baby do Brasil disse para a multidão que o apocalipse estava se aproximando e deu uma data, dizendo que iria acontecer nos próximos anos. “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo”, proclamou ela.
Em choque, Ivete Sangalo coloco em prática seu jogo de cintura. “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”, rebateu bem-humorada.
Na sequência, Baby do Brasil pediu que a artista cantasse “Minha Pequena Eva”, mas a dona do trio negou, preferindo cantar sua música do Carnaval 2024, “Macetando”.
Ela ainda explicou sua escolha. “Vou cantar ‘Macetando’ porque Deus está mandando, está macetando certo”, respondeu. “É o Macetando de Jesus e Ele não permitirá porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia, porque Ele é a maior energia de todas”, completou Ivete Sangalo. “Glória a Deus, aleluia!”, acrescentou Baby do Brasil.