Apresentador foi direto ao comentar sobre uma possível despedida da televisão
Não restam dúvidas de que Serginho Groisman é um dos apresentadores mais consagrados da televisão. Ele, que completa 73 anos nesta quinta-feira (29), já coleciona mais de duas décadas à frente do 'Altas Horas', na TV Globo, e revela se tem ou não planos de se aposentar. Confira a seguir!
Com mais de 40 anos de carreira e passagens pela TV Gazeta, Cultura, SBT e Globo, Serginho afirmou que não pensa em parar de trabalhar tão cedo. "Acho que quem pensa em aposentadoria de alguma maneira não é feliz no trabalho. Se ama o que faz, tem energia, saúde e é bem recompensado, você segue", analisou em entrevista ao Gshow.
Ele destacou que a profissão é um jeito de levar a vida. "Aproveito minha vida trabalhando. Quem vai me aposentar é o público", afirmou.
Thomas, filho de Serginho, sempre aparece no 'Altas Horas' se divertindo no programa. Quando não está presente, o apresentador faz questão de lembrar dele e mandar um beijo, deixando o amor pelo menino nítido.
Embora sempre tivesse o sonho de ser pai, ele só conseguiu esta realização aos 64 anos. "Planos nunca faço, as coisas acontecem. Sempre quis ser pai, mas faltava a pessoa certa, alguém que soubesse que ficaria a vida inteira e seria a mãe do meu filho", contou.
A pessoa certa chegou na vida de Serginho em 2006. É Fernanda Molina, com quem ele é casado desde 2015. "O futuro para mim é o futuro do meu filho e da minha mulher. Olho para o Thomas e reflito no que virá pela frente e no mundo em que vivemos. Coisas que não pensava para mim, penso para ele."