AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada!

Aos 31 anos, filha de Regina Casé é vacinada contra a Covid-19: ''Teve prioridade porque é uma PCD''

Benedita Casé é deficiente auditiva e comemorou a conquista nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedita Casé é vacinada contra a Covid-19: - Instagram/@beneditazerbini
Benedita Casé é vacinada contra a Covid-19: - Instagram/@beneditazerbini

ParaRegina Casé e sua família, hoje é dia de celebrar! Isso porque a filha da artista, Benedita Casé, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na última terça-feira (25), em um posto de vacinação no Rio de Janeiro (RJ). 

A famosa foi às redes sociais comemorar a conquista da herdeira e aproveitou para explicar um pouco mais sobre suas condições físicas - Benedita é deficiente auditiva. “Muito feliz que minha filha se vacinou. Era o que eu queria pra todos! Ela teve prioridade porque é uma PCD (Pessoa Com Deficiência). Ela me contou que poucas pessoas nessa condição estão indo se vacinar”, contou.

Na sequência, deixou um alerta aos seguidores: “Se você tem alguma deficiência, busque seu laudo e vá se vacinar”. 

Em sua conta oficial do Instagram, Benedita, de 31 anos, não deixou o momento passar em branco e fez questão de celebrá-lo: “Hoje chegou o dia mais esperado. Uma mistura de sentimentos: alívio, emoção, raiva, tristeza e agradecimento por estar viva e com saúde. Que ela chegue o mais rápido possível para todos!”.

A diretora artística ainda agradeceu ao Sistema Único de Saúde por todo empenho na campanha de vacinação: “Viva o SUS. Viva a ciência. Viva todos os profissionais de saúde que estão nessa batalha para cuidar de tantos. A palavra é esperança!”. 

“ATENÇÃO: pessoas com deficiência se informem. O número de PCDS que estão indo aos postos de saúde na cidade do Rio está muito baixo. Levem o laudo médico e fiquem atentos ao calendário de vacinação”, finalizou.