Anitta comentou seus próximos lançamentos musicais em entrevista ao programa norte-americano ‘Watch What Happens with Andy Cohen’, exibido na última segunda-feira (10). A cantora declarou que as novidades não foram pensadas para trazer lucros – mas para deixá-la feliz!
“Hoje em dia, eu só quero é ser feliz. Não faço mais música pelos números ou pelo dinheiro. Já estou rica!”, começou dizendo aos risos. Em seguida, Anitta completou: “Estou brincando!”.
Outro assunto que veio à tona foi a mudança de gravadora da cantora. Ela declarou que se sente mais compreendida pela Republic Records. Além disso, a brasileira comentou que está aberta às possibilidades de parcerias – destacando Mariah Carey e BTS.
Perguntada sobre a pessoa mais famosa em sua agente telefônica, Anitta não pensou duas vezes. “Madonna. Nós temos uma música juntas. Nós nos divertimos muito”, declarou. O apresentador Andy Cohen completou: “Eu tenho certeza que ela te ama”.
SUSPEITA DE CÂNCER
Anitta preocupou os fãs ao relembrar a suspeita de um câncer, ainda no ano passado. Em entrevista à rádio KTU, de Nova Iorque, a brasileira afirmou que a desconfiança dos médicos surgiu após uma sequência de exames ruins.
No entanto, nem mesmo a suspeita de uma grave doença de pele foi capaz de parar a cantora de 30 anos. Ela revelou ter contrariado as ordens médicas e ter saído para uma viagem para o Japão, que já estava marcada com as amigas.
“Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse [para o médico]: ‘então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço”, iniciou Anitta.
O médico ainda tentou contrariá-la, mas não conseguiu: “O médico falou ‘não’! E eu disse ‘sim’! Se for o último mês da minha vida eu não quero ficar presa num hospital. Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro”.
Ela acredita que o tratamento espiritual foi o suficiente para frear um possível avanço da doença: “Quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer”. Apesar de não citar datas, Anitta esteve no Japão em novembro de 2022, acompanhada de Lexa, Gabi Lopes.