Internautas citaram o comentário recente feito pela cantora baiana, que isentou a política ao lamentar as fatalidades
Anitta usou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (21), para lamentar as mais de 500 mil mortes por covid-19 no Brasil. Na ocasião, a artista citou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o culpou pelas perdas no país.
"500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo", disse a funkeira na rede social.
500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO
— Anitta (@Anitta) June 21, 2021
Acontece que diversos internautas viram uma possível alfinetada à Ivete Sangalo, que também lamentou as mortes, mas afirmou que isso “não seria sobre partidos”.
“Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade..”, citou Sangalo, no último sábado (19).
a surra na isentona da ivete sangalo, que apertou 17 com tanta força que o bolsonaro sentiu a dedada pic.twitter.com/ul1J29MPqL
— sᴇʙᴀsᴛɪᴀɴ (@hausofsebs) June 21, 2021
É isso patroa, o responsável TEM NOME #ForaBolsonaroGenocida
— Johnny Hooker VACINA JÁ! (@JohnnyHooker) June 21, 2021
coletivo nem tanto ne pic.twitter.com/2jOmAklDSM
— renan (@renangxs) June 21, 2021
ENSINA MAMÃE COMO EH QUE FAZ!!!! Enquanto as idosas ficam isentas as novinhas botam a cara a tapa!!
— eric. (@megxsta) June 21, 2021