AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Anitta avalia lado negativo da fama: "Muito sapo para engolir"

Anitta argumentou sobre o preço cobrado pela fama ao redor do mundo

A cantora participou do 'Angélica: 50 & Tanto'. - Gshow
A cantora participou do 'Angélica: 50 & Tanto'. - Gshow

Convite para grandes eventos, realizar sonhos, conhecer figuras famosas mundialmente e, claro, sucesso financeiro: esses são alguns dos bônus da fama. Entretanto, Anitta garante que não é só disso que os artistas vivem.

Em entrevista ao gshow, nos bastidores da gravação de 'Angélica: 50 & Tanto', a Poderosa abriu o jogo e revelou qual o lado negativo de ser uma cantora famosa ao redor do planeta: "A fama é cheia de armadilhas", garantiu a carioca.

"Quando a gente pensa que é só glamour e pouco trabalho, quando a gente pensa que é só alegria, a gente vê que tem muito mais por trás de tudo isso", acrescentou Anitta, que seguiu: "Tem muito sapo para a gente engolir".

A artista, de 30 anos, continuou argumentando sobre o preço da fama: "Tem muito mais coisa para aturar". Por outro lado, ela faz ressalvas: "Mas se você ama o que está fazendo, não pela fama, mas, sim, pelo amor, tudo vale a pena".

Já durante o programa comandado por Angélica, Anitta protagonizou uma situação inusitada. Ela deu em cima de Joaquim, de 18 anos e filho da apresentadora e Luciano Huck, e gerou um verdadeiro climão. A fala da artista acumulou críticas nas redes sociais.

ENTENDA

Anitta mostrou que não perde tempo quando o assunto é flerte. Ao participar do programa 'Angélica: 50 & Tanto', a cantora ficou "obcecada" e deu em cima de Joaquim, o filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, de 18 anos. "Daqui dez anos ele está ótimo", disparou a artista.

"Gente, o filho da Angélica é perfeito. Daqui a dez anos, me deixa falar com ele? Ele é um menino ótimo. Daqui a uns dez anos ele 'está' ótimo", disse a 'poderosa', que está com 30 anos.  Angélica, então, ficou perplexa com o comentário da cantora. "Você quer o quê? É um perigo ela, gente", disse. Veja aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!