Andressa Urach teve uma surpresa e tanto enquanto trabalhava, na noite da última quinta-feira (30). Isso porque Thiago Lopes, seu ex-marido, foi até a boate Gruta Azul acompanhado de policiais para retirá-la e impedí-la de se apresentar no local.
Para quem não se lembra, a modelo está grávida de seu segundo filho, León, e voltou a realizar shows na casa de prostituição. Logo após a confusão em frente a porta da boate, o empresário publicou uma foto da ex-esposa em sua residência: “Em casa. E bem pianinha”.
Andressa, por sua vez, flagrou o momento exato em que Thiago chegou no local acompanhado das autoridades. Revoltada, ela explicou aos seguidores que estava em seu horário de trabalho: “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi”.
“Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, acrescentou.
Na ocasião, ela ainda desmentiu boatos e garantiu que não faz mais o uso de drogas: “Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?!”.
“Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, completou.
Vale lembrar que a ex-Miss Bumbum já havia anunciado que voltaria a trabalhar na Gruta Azul, a maior casa de shows para maiores de 18 anos em Porto Alegre (RS). Em suas redes sociais, ela publicou uma foto antiga para contar que Ímola – nome usado na época em que se prostituia – retornou, além de fazer um convite aos seguidores: “Vejo vocês no Gruta Azul”.