AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Andressa Suita esbanja beleza ao posar de body rendado: ''É muito perfeita''

A influenciadora arrancou suspiros dos fãs ao compartilhar clique ousado na web

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita posa belíssima em clique nas redes sociais - Instagram/ @andressasuita
Andressa Suita posa belíssima em clique nas redes sociais - Instagram/ @andressasuita

Andressa Suita resolveu elevar a temperatura das redes sociais, na tarde desta terça-feira (18), ao compartilhar alguns cliques cheios de ousadia.

No Instagram, a ex de Gusttavo Lima arrancou suspiros dos fãs e esbanjou beleza e sensualidade ao surgir usando um body de renda de uma grife italiana famosa. "Pro dia nascer feliz...", escreveu a influenciadora na legenda da publicação.

Os seguidores da musa, ao se depararem com o post, lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Não estava preparada pra tanta beleza logo cedo", brincou Mari Bridi. "É muito perfeita", falou Marcela McGowan. "Depois dessa beleza meu amor, só não fica feliz quem não quer", disparou uma terceira. 

SEMELHANÇA
Andressa Suita usou as redes sociais, no último sábado (15), para mostrar que estava curtindo o dia ensolarado ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel. 

A influenciadora compartilhou uma sequência de cliques em que aparece em um iate luxuoso na companhia dos herdeiros, frutos de seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. “Mãe de meninos”, escreveu Andressa na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post, os seguidores da morena teceram elogios. Alguns, inclusive, ficaram impressionados com a semelhança das crianças. "Parecem gêmeos. Lindos!", disse uma fã. "Que útero abençoado", falou outra internauta. "Eles cresceram rápido demais', observou uma terceira.