AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofas!

Ana Vilela celebra 10 anos ao lado da esposa: “Amo cada dia mais”

Cantora de ‘Trem-Bala’ se declarou à esposa nas redes sociais para comemorar

Redação Publicado em 27/12/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Vilela e Amanda Garcia oficializaram a união em 2018 - Instagram/@anavilela
Ana Vilela e Amanda Garcia oficializaram a união em 2018 - Instagram/@anavilela

Ana Vilela foi às redes sociais, na última segunda-feira (26), comemorar os 10 anos de relacionamento com Amanda Garcia. As duas se conheceram através das redes sociais durante a adolescência e oficializaram a união em 2018, em uma cerimônia em Londrina (PA).

"Dez anos que a gente era só um par de adolescentes fanfiqueiras se encontrando num tweet. Que bom que eu te encontrei. Te amo cada dia mais, acho que vou explodir a qualquer momento", escreveu a cantora de ‘Trem-Bala’ ao lado de uma imagem das duas.

Por sua vez, Amanda também fez uma declaração à esposa acompanhada de uma sequência de fotos juntas em seu perfil do Instagram. "Dump de selfie brega de casal. Feliz 10 anos de nós".

Nos comentários de ambas as publicações, muitos fãs e amigos expressaram admiração pelo relacionamento de Ana e Amanda. “Lindas! Parabéns!”, disse um internauta. “Desejo muitos mais anos de celebração pra vocês”, declarou outra. “Que venham mais 20, 30, 40, 50… Deus abençoe cada dia mais e mais vocês e esse lindo amor”, completou uma terceira.

Confira as publicações: