Ana Paula Renault aproveitou a participação no ‘Programa Raul Gil’, do SBT, para relembrar um episódio com Tiago Leifert e disparar críticas ao apresentador global, neste sábado (18).
Para a comentarista do ‘Triturando’, Leifert minimizou suas reclamações sobre o comportamento de Laércio de Moura no ‘BBB16’. Na época, o reality ainda estava sob o comando de Pedro Bial.
Ao falar do global, Ana Paula fez questão de elogiá-lo. “É o seguinte, o talento dele para a televisão é inegável, tanto que se revelou no esporte e está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna”, iniciou.
“Só que, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio grave. Ele ficou do lado de um pedófilo e não me pediu desculpa até agora. Esse cara, que hoje está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomarem banho”, afirmou a ex-BBB, que ainda ressaltou: “Eu acho que o Leifert naquela época nem imaginava que comandaria o programa.”
Desta forma, Ana não tirou o chapéu para o apresentador no quadro clássico ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu?’.
RELEMBRE
Em 2016, Tiago usou as redes sociais para mandar uma indireta para Renault, que reclamava do comportamento de assédios do ex-BBB. “É o BBB. Um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode, mas um cara olhando vocês surtam?”, ironizou o global.
No ano seguinte, Laércio foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável e arquivamento de material com cenas de sexo explícito ou pornográfica com criança ou adolescente.