Na frente das câmeras no ‘MasterChef Brasil’, Ana Paula Padrão não esconde a boa relação com os jurados do programa, sobretudo com Érick Jacquin. Tanto que, em entrevista recente, a apresentadora não poupou palavras ao dizer que o amigo é um “francês muito machista”.
“Eu e o Jacquin somos os palhaços do set. Aquele francês muito machista, toma tanta cotovelada minha, tanto chute embaixo da mesa e eu acho que é por isso que a gente se dá bem. Ele é um cara muito autêntico e eu também“, afirmou ela em entrevista ao vídeocast ‘Desculpa Alguma Coisa’.
Ana destacou que sempre chama a atenção do chef de cozinha quando ele fala algum besteira. “Ele fala as porcarias dele, toma uma traulitada, quem tá perto não entende e a gente segue. A gente é muito amigo”, garantiu.
A apresentadora ainda refletiu que os homens de maneira geral foram acostumados a serem machistas. No entanto, esse comportamento tem mudado à medida que mulheres se queixam de tais atitudes. “Isso melhorou de maneira geral porque a sociedade patrulha isso”, disse.
CASAMENTO
Casada com Gustavo Diament, Ana Paula contou que conheceu o marido em uma viagem à praia e revelou que ele não sabia quem era ela. “A gente estava numa casa de praia, três casais e eu, e eles fizeram um complô pra chamar um amigo que eles sabiam que estava solteiro. Ele pegou a moto e foi. Foi pra ficar uma noite e ficou três. Depois ele perguntou pros nossos amigos: ‘A Ana é muito legal, o que que ela faz?’ Aí eles: ‘É a Ana Paula Padrão…”. Talvez tudo tenha acontecido porque ele não sabia direito quem eu era”, lembrou.
Comentários 1