Ana Maria Braga abriu as portas da Fazenda Primavera, em Bofete, interior de São Paulo, para reportagem especial do ‘Globo Rural’ do último domingo (24). Além disso, a veterana também abriu o coração ao relembrar a batalha contra o câncer.
A apresentadora, diagnosticada com a doença em quatro oportunidades, explicou a importância da capela em sua propriedade. Ela iniciou a construção religiosa, hoje símbolo de sua superação, em prol da própria saúde durante a luta contra os tumores.
Ana Maria contou ter sido apresentada à santa homenageada na capela por amigos: “A Hebe Camargo e o Paulo Machado, um amigo meu, levaram a imagem de Nossa Senhora de Fátima para me fazer companhia, me dar forças”.
A comandante do ‘Mais Você‘ sabia da dificuldade do tratamento: “De repente você pode não sair dessa jornada com vida“. Atualmente, a construção conta com mais de 400 imagens de santos e santas enviadas por fãs e amigos da estrela da TV Globo.
“Sou espiritualista. Acredito em reencarnação, em Deus, acredito não na imagem, mas na energia que ela deixa para as pessoas que crêem“, finalizou Ana Maria. A apresentadora compartilhou bastidores da reportagem em suas redes sociais. Veja abaixo:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
A FAZENDA
Pela primeira vez, a apresentadora mostrou em detalhes a propriedade que costuma ficar quando não está à frente do ‘Mais Você’. “Parece de filme”, afirmou o repórter e apresentador Nélson Araújo.
A veterana o recebeu e fez um tour pela Fazenda Primavera, contruída em 1960, e de 150 alqueires. A propriedade tem um casarão colonial com cozinha profissional, decoração rústica, piscina e cinema. Além disso, ela mostrou o pomar, as plantações de frutas e o cultivo de eucalipto – a principal atividade da fazenda. Veja mais aqui.