No ‘Café com o Eliminado’, quadro do ‘Mais Você’ em que Ana Maria Braga recebe os ex-participantes do BBB, a entrevista com Yasmin Brunet, última eliminada do reality show, chamou a atenção não apenas pelas declarações da modelo, mas também pela postura da apresentadora.
Durante a conversa, Ana Maria criticou a postura de Davi, descrevendo-a como “horrível” e sugerindo que ele provoca os colegas de casa para usar suas reações a seu favor no jogo. Vale mencionar que o motorista de aplicativo é o grande candidato a levar o prêmio do BBB 24 pra casa.
“O Davi voltou a usar uma palavra horrível, que é o ‘inútil’, com você e ficou repetindo isso. Você não acha que esse destempero que ele provocou na maioria das pessoas com essa repetição insistente, com essa mesma palavra e ofendendo a pessoa, que joga a favor dele quando a pessoa fica destemperada?”, questionou a apresentadora.
Yasmin concordou com a observação de Ana, destacando as emoções intensas que surgem dentro da casa do BBB. “Com certeza, Ana. Eu concordo muito com você. É que lá dentro as emoções ficam à flor da pele. Quando você está la dentro, é como se fosse um universo paralelo. Está tudo à flor da pele, uma palavra que às vezes não te pegaria aqui fora, te pega lá dentro”, disse a modelo.
No entanto, a reação de Ana Maria Braga nas redes sociais não foi bem recebida por alguns espectadores, que a acusaram de tentar limpar a imagem de Yasmin e de agir parcialmente na entrevista.
“Olha a Globo querendo de todas as formas limpar a imagem dela”, apontou uma internauta. “Ana a nova advogada da sinhá”, comentou outra. Enquanto isso, uma terceira pessoa sugeriu que a relação de amizade entre Ana e a mãe de Yasmin influenciou a entrevista. “Adoro a Ana, mas hoje ela errou e errou muito”, opinou mais uma voz crítica.
Ana Maria disse que na opinião dela, o Davi fala estas “palavras fortes” para tirar o adversário do sério e usar isso a favor dele. Yasmin concordou. pic.twitter.com/aEKyb6mWX7
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) March 13, 2024