AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vitória

Ana Hickmann parabeniza o marido Alexandre Correa pela cura do câncer: ''Forte e corajoso''

Empresário luta contra a doença desde outubro

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann comemorou a vitória do marido Alexandre Correa, de 54 anos, na luta contra o câncer. Com uma publicação no Instagram, na última quarta-feira (10), a apresentadora compartilhou uma homenagem em que parabenizou o empresário pela conquista. 

"Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer!", iniciou ela.

Em seguida, a loira agradeceu ao lado espiritual na batalha contra a doença. "Deus, muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família. Obrigada, Deus, por esta benção", escreveu. 

Alexandre também contou a notícia aos seguidores da rede social, acompanhado de seu médico. "Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista Dr. Andrey não há mais sinais do câncer", disse o empresário, que também agradeceu o apoio do profissional de saúde e dos fãs.

Ele foi diagnosticado com um câncer no pescoço já em metástase em outubro de 2020. Desde então, Correa lutava contra a doença e chegou a emagrecer 12kg em razão do uso de remédios e do tratamento de quimioterapia.