AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Ana Hickmann fala sobre os desafios da maternidade e compartilha momentos com o filho

“A gente como mãe não tem direito de demonstrar fraqueza”, diz Ana Hickmann em post com filho

Da Redação Publicado em 12/12/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann desabafou nas redes sociais. - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann desabafou nas redes sociais. - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Ana Hickmann fez uma reflexão sobre a maternidade na manhã desta terça-feira (12). A apresentadora publicou um vídeo com momentos especiais com o filho do casal, Alexandre Júnior, de 9 anos, e contou como se sente como mãe.

"Para os nossos filhos a gente sempre vai estar forte. a gente como mãe não tem esse direito de demonstrar fraqueza. se eu tiver triste, ele vai refletir igual eu quero meu menino bem, quero meu menino forte", disse a apresentadora.

Na última segunda-feira (11), Alexandre Correa, que enfrenta um processo de agressão movido pela modelo Ana Hickmann, postou uma foto com o filho Alexandre Júnior, de 9 anos. Na legenda, ele escreveu “German wonderful love of my life, were 30 days spreading you” e agradeceu o trabalho dos seus advogados.

DESABAFO

Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Ana Hickmann revelou que já viveu um relacionamento tóxico. Ela contou que um seguidor relatou que não tem recursos para se livrar do ex que o maltrata.

A apresentadora aconselhou o internauta com as seguintes palavras: “Trabalhar fora para ter teu próprio dinheiro pode ser, sim, importante para sermos independentes financeiramente, mas não é o suficiente. Isso acontece porque independente da quantia na nossa conta, tem raízes mais profundas”, iniciou.

“As relações tóxicas acontecem em toda faixa de renda, e é preciso receber muito apoio, acolhimento, acesso ao autoconhecimento e conhecimento para esses movimentos se transformaram não apenas em independência, mas em coragem para sair dessa situação. E construir um movo caminho", continuou.

Logo depois, ela seguiu falando que para a surpresa dela, a questão financeira é o que mais pega quando a gente tem que dar um basta num relacionamento tóxico: “A questão financeira é o que nos desencoraja às vezes a dar o primeiro passo. Na sequência vem a questão da sociedade, na sequência vem as pessoas que não acreditam que aquilo pode ter continuidade.”

“Sabe o que nós mulheres precisamos ter? É mais segurança do que a gente é capaz. Você é capaz de dar destino a toda a sua vida. Você é capaz de gerenciar a sua vida financeira. Você é capaz de aprender isso. Se eu sou capaz, você também é", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!