AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA

Ana Furtado mostra foto rara e fala sobre sua batalha contra o câncer

Ana Furtado emocionou os seguidores ao fazer uma postagem falando sobre a luta contra o câncer de mama

Da Redação Publicado em 27/11/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado abriu o coração e relembrou do passado de muita luta. - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado abriu o coração e relembrou do passado de muita luta. - Instagram/@aanafurtado

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (27), Ana Furtado, que tem 50 anos, contou mais sobre sua luta contra o câncer de mama. Pela primeira vez, a apresentadora mostrou uma imagem de 2018, quando fez crioterapia, um método para reduzir a perda de cabelo causada pela quimioterapia. Ela disse que esse momento foi muito difícil para sua autoestima.

"Durante o meu tratamento, um dos pontos mais sensíveis para mim foi o meu cabelo. Ele, que sempre foi forte, saudável e referência, sempre me ajudou a manter a minha autoestima elevada. E foi diante da quimioterapia que precisei abrir mão da necessidade de controlar até isso", iniciou ela na legenda do post.

"Recorri na época à crioterapia. Essa técnica resfria o couro cabeludo e reduz o fluxo de sangue nele, impedindo que alguns agentes da quimioterapia cheguem até essa área do corpo. E isso é o que diminui a queda do cabelo”, continuou.

Logo depois, ela disse que na primeira vez que usou, achou que não daria conta, por causa da dor de cabeça que aquilo provocava. “Mas eu estava determinada a enfrentar. E, de certa forma, funcionou: 'apenas' 30% dos meus fios caíram nessa fase do tratamento. Depois, durante o bloqueio hormonal, perdi mais 10%", falou.

"Hoje, olhando para essa foto, para essa Ana que não queria que vocês a vissem desse jeito, para essa Ana que sentia medo, que tinha dúvidas, mas que conseguiu, apesar de tudo, enfrentar cada desafio com coragem, eu digo… tudo passa, garota", finalizou ela nas redes sociais.

EITA!

A empresária Paula Lavigne, que é casada com o cantor Caetano Veloso, contou detalhes inesperados sobre seu relacionamento com ele. Ela disse, em uma conversa com Angélica no programa 50 e Tantos, do Globoplay, que eles não mantêm mais intimidade sexual.

"A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto", disse ela.

Ela também revelou, na entrevista, como é a experiência de viver com um homem de tanta genialidade. "Eu cito sempre a Giulietta Masina (atriz italiana que foi casada com Federico Fellini), que perguntaram para ela: 'como é ser casada com um gênio?'. E ela disse: 'É muito melhor que ser casada com um idiota'. É muito bom", continuou Paula.

Ela também admitiu, no bate-papo, que foi com o cantor que ela teve sua primeira vez aos 13 anos: "Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor".

Ela também respondeu às críticas que o casal enfrenta há anos sobre o começo do relacionamento. "Meu pai, um criminalista, já sabia que eu não estava nessa posição de ele precisar me defender. Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei do Caetano. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá gente", finalizou.

Paula Lavigne e Caetano Veloso se casaram em 1986 e se separaram em 2004, tendo dois filhos juntos. Em 2016 eles voltaram a ficar juntos e fizeram um contrato de união estável.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!