O fim do relacionamento entre Ana Castela e Gustavo Mioto segue repercutindo na vida do ex-casal. A cantora, que foi chamada de imatura após o término com o companheiro de profissão, rebateu as acusações e se explicou durante um show em Osório, no Rio Grande do Sul.
“Ultimamente, estão me chamando de imatura e criança“, lamentou a Boiadeira, que desabafou e defendeu a ideia de libertar sua “criança interior”. Segundo a jovem, de 20 anos, “quem é muito adulto, muito chato, já morreu na vida“.
Ana Castela continuou se defendendo das críticas, e agradeceu o apoio do público jovem presente na apresentação: “Obviamente, sou muito imatura, muito criança, mesmo, mas eu duvido que as minhas crianças estão aqui não gostem“.
“Não é porque se tem trinta, vinte, quarenta ou cinquenta anos que devemos ser pessoas sérias ou só trabalhar. Se você só trabalhar, a cabeça pira, e é todo tipo de trabalho. A gente sempre ter que deixar a nossa criança sair”, finalizou a voz de ‘Solteiro Forçado‘ e ‘Nosso Quadro‘.
Castela e Gustavo Mioto oficializaram o término há cerca de uma semana. O motivo, segundo a dupla, foi o momento diferente na vida de ambos – que negaram traição ou problemas do tipo. Esta foi a segunda separação do ex-casal, que oficializou a relação em junho de 2023.
SEM INDIRETAS
Em entrevista a Leo Dias para o ‘Fofocalizando’ da última sexta-feira (19), Gustavo Mioto abriu o coração sobre o término. Ao programa do SBT, o sertanejo revelou como tem sido após o rompimento. “Eu tô bem, tô bem […]. É, ninguém termina um relacionamento e fica feliz, né?”
“Houve muita conversa entre nós e ao contrário do que estão dizendo, eu não posto indireta, pois vou na pessoa, se tiver algo mais a falar, e falava. Não curto post pra atingir alguém. Eu salvo e curto muitos pensamentos diariamente para me ajudar a compor e me fazer bem. Já passei da idade de mandar indiretas”, disse. Veja mais aqui.