Recém-assumidos, Ana Castela e Gustavo Mioto estão tomando conta das redes sociais quando o assunto é vida amorosa. Mas, muito além dos torcedores do novo casal, eles também receberam holofotes por um primeiro encontro nada comum.
Convidadados do ‘Poccast‘, o casal detalhou a relação e contou alguns bastidores da carreira e do relacionamento amoroso. Depois de relembrar o momento em que se conheceram, na gravação de um programa de TV recheado de flertes da boiadeira, chegou a vez de falar do primeiro date.
“Primeira vez que eu saí com o Gustavo eu vomitei. Ele não viu porque quem cuidou de mim foi a Mari e a nossa assessora de imprensa. Ele foi dormir comigo no hotel e eu queria que ele fosse embora pra eu poder vomitar mais, mas ele não ia“, contou Castela.
Outro ponto abordado no bate-papo com o pedido de namoro, que, apesar de ter sido divulgado somente nesta semana, aconteceu no último dia 3. A oficialização foi no mesmo estilo autêntico e simples do casal: em um quarto do hotel e somente os dois.
“Eu já estava falando com ela que tinha corrido atrás todos esses meses, e que ela tinha que me pedir em namoro. Nesse dia, ela falou assim: ‘Se for alguém pedir em namoro vai ser você”. Eu falei: ‘Ana Flávia, vai me dar uma loucura aqui e eu vou pedir’. Ela riu e deixou aberto. Eu já tinha comprado um anel de presente”, lembrou Mioto.
POR QUE A DEMORA?
Ana ainda contou que a demora para expor o relacionamento nos quatro cantos se deu por conta de um receio com a reação da internet. Isso porque, como ela ainda se considera uma novata no mundo da fama, temia a possibilidade de uma influência negativa das redes sociais.
“”Eu comecei agora na internet e não sei como funciona relacionamento lá. Quando casais se mostram demais na internet, acho que sempre acontece alguma coisa pra separar, A gente esperou o momento certo pra mostrar que a gente estava junto”, argumentou Ana.