AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Irmãs!

Ticiane Pinheiro dá início ao feriadão com as filhas: ''Lindíssimas''

Apresentadora mostrou Rafaella e Manuella juntas em um brinquedo do parque de diversões

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane publicou um registro das meninas se divertindo em feriadão - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane publicou um registro das meninas se divertindo em feriadão - Instagram/@ticipinheiro

O feriado prolongado está começando com muita diversão para a família de Ticiane Pinheiro! Na tarde da última sexta-feira (3), a apresentadora publicou um clique das filhas, Rafaella, de 12 anos, fruto da relação com Roberto Justus, e Manuella, de 2, junto de Cesar Tralli.

As meninas apareceram sorridentes em um ‘túnel’ vermelho e amarelo. Com as pernas encostadas no peito, elas ainda encaram a câmera, posando para o registro.

"Começando o feriadão com elas", escreveu a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ na legenda da publicação. 

Nos comentários, fãs e seguidores fizeram questão de deixar elogios para as netinhas de Helô Pinheiro. “Lindíssimas”, declarou um. “Princesas”, admirou outro.

Confira!

XEROX DO PAPAI
Cesar Tralli deixou seus seguidores de queixo caído com a semelhança entre ele e Manuella, de 2 anos. Em seu perfil oficial do Instagram, o apresentador compartilhou um clique com a herdeira, na última quarta-feira (1), para desejar “bom dia”.

“Com muita força, fé e alegria”, escreveu ele na legenda da publicação. No clique, Tralli apareceu abraçadinho com Manu, ambos sorrindo para a câmera.

Além da felicidade da dupla, o que chamou atenção dos internautas foram os traços de pai e filha. “Eita! Xerox do papai", comentou a jornalista Cecilia Flesch. “Tralli e Trallizinha”, disse outra fã. “Tal pai, tal filha. Bonequinha linda!”, exclamou outra.