AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maria Flor, filha de Deborah Secco, cai no sono em local pra lá de inusitado

Hugo Moura flagrou a pequena Maria Flor dormindo em cima de vaso sanitário

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, acabou caindo no sono no banheiro - Instagram/@hugomourag
Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, acabou caindo no sono no banheiro - Instagram/@hugomourag

Maria Flor, filha de Deborah Secco com Hugo Moura, pelo visto não tem muitos parâmetros para escolher qual lugar dormir. A pequena, já vestida com um pijama e pronta para ir à cama, acabou tirando seu cochilo no banheiro: sentada na tampa do vaso sanitário, a menina jogou a cabeça para trás e simplesmente dormiu. 

No clique, compartilhado por Hugo em seu perfil oficial no Instagram na manhã desta quarta-feira (1), a pequena vestia um pijama super fofo, personalizado com as iniciais de seu nome. A exaustão da menina representou o humor de todos nesse início de mês: “Oi, dezembro”, escreveu o pai coruja.

Nos comentários, os seguidores se mostraram sentiram bastante representados. “Princesa [risos]”, brincou Vitória Strada. “Melhor foto”, falou uma fã. “Tamo juntas, Maria”, afirmou outra.

Confira o clique divertido!

COREOGRAFIA
Parece que, pouco a pouco, Maria Flor vai adentrando mais o mundo artístico. Depois de fazer uma pontinha como atriz em ‘Salve-se Quem Puder’, a herdeira de Deborah Secco está decorando passos para arrasar nas coreografias publicadas nas redes sociais da mãe.

No registro, é a própria menina que dispara a câmera para gravar a dancinha com a matriarca. Usando uma blusinha de estampa tie-dye e uma bermuda branca, a pequena ainda faz caras e bocas ao cantarolar a letra da música. Ao fundo, a mamãe, vestindo um conjunto de moletom preto com detalhes brancos, sorria, toda orgulhosa. Encantada, a global ainda encheu a menina de beijos no rosto, antes do fim do vídeo.

“Amo dançar com ela”, escreveu a artista, na legenda da postagem. 

Os seguidores se derreteram pela parceria entre mãe e filha. “Que princesas”, declarou um. “Amo vocês”, falou outra. Letícia Spiller e Beth Goulart deixaram emojis de coração.