AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / CONFIRA

Ludmilla e Brunna Gonçalves revelam medo após assumirem que querem construir uma família

Casal Ludmilla e Brunna Gonçalves abrem o coração sobre planos de maternidade e racismo que fizeram adiar decisão durante o Fantástico

Ludmilla e Brunna Gonçalves abrem o coração sobre planos de maternidade - Reprodução
Ludmilla e Brunna Gonçalves abrem o coração sobre planos de maternidade - Reprodução

No episódio deste último domingo (3) do Fantástico, a equipe foi até a residência da cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves para discutir temas em alta na vida do casal, incluindo maternidade, nova turnê e racismo. No início de outubro, as duas visitaram uma clínica de fertilização em Miami, nos Estados Unidos, anunciando planos de ter filhos e expressando preocupações sobre criar uma criança negra nos dias de hoje.

“Essa é a pauta da nossa conversa. É por isso que acho que a gente adia tanto de ter, porque colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa de coragem também”, destacou Ludmilla.

O mundo está muito cruel, a gente vê as coisas que acontecem, o que está acontecendo com a filha da Viih Tube. São coisas muito cruéis, que a gente fica: ‘Meu Deus, e quando for o nosso?’”, desabafou a dançarina.

ADIAMENTO APÓS ATAQUES

Em entrevista ao Fantástico, Ludmilla abriu o coração sobre sua carreira e vida pessoal, confessando ter adiado os planos de maternidade após os frequentes ataques racistas que ela e a esposa enfrentaram.

Se já dói na gente agora, imagina [quando for com o filho]. Mas a gente está muito feliz, confiante agora, e estamos começando a tramar”, adiantou Ludmilla. Para a gestação, a cantora vai doar o óvulo para a fertilização in vitro, e Brunna será responsável por carregar o embrião.

A gente está no início de tudo, na fase dos exames. A gente fez um exame que pra ficar pronto demora quase dois meses, então é um processo longo. Mas a gente tá muito ansiosa”, explicou a ex-BBB.

COMO QUE FUNCIONA O PROCESSO?

Brunna compartilhou que estão na fase inicial do processo, que geralmente é demorado. “Estamos na fase dos exames, fizemos um exame que, para ficar pronto, demora quase dois meses. Então, é um processo longo, mas a gente tá muito ansiosa”, explicou.

Quando a gente foi nessa clínica, parecia que a gente já estava grávida, porque teve que fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho”, brincou a dançarina. "Vai ser o óvulo dela. Com o doador aí vai fecundar esse óvulo e vai colocar o embrião dentro de mim", acrescentou Brunna explicando o processo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!