Letícia Cazarré, que está acompanhando Maria Guilhermina no hospital, agradeceu aos seguidores
Após apresentar uma piora no quadro por infecção, a filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, apresentou uma melhora.
A notícia foi dada pela mãe da pequena, Letícia Cazarré, que a acompanha no hospital em São Paulo.
“Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada”, escreveu ela nos Stories do Instagram, na última terça-feira (29), agradecendo aos seguidores pelo apoio.
Já nesta quarta-feira (30), Letícia publicou uma foto de Maria Guilhermina ainda entubada, mas com os olhinhos bem abertos. “Ela está melhorando”, comemorou, e seguiu: “Deus ouviu as nossas preces, temos que continuar pedindo!”.
Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, voltou às redes sociais para pedir orações à filha caçula Maria Guilhermina, na última terça-feira (29). A menina, de apenas cinco meses, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração. Desde o nascimento, ela já teve que passar por alguns procedimento cirurgicos.
De acordo com Letícia, o quadro de saúde da bebê é delicado. "Quem puder, reze pela Maria Guilermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupera logo. Contamos com as orações de todos vocês, amigos", pediu. A mãe da menina não entrou em mais detalhes.
Desde que nasceu, em junho, Maria Guilhermina enfrentou algumas cirurgias para tratar da condição rara no coração. Internada há mais de 14 semanas na UTI, a bebê passou por uma traqueostomia em outubro e ainda não recebeu alta.
No início de novembro, Letícia afirmou que a filha estava entrando em uma nova fase de recuperação, em que estava aprendendo a respirar sozinha, isto é, sem ajuda de aparelhos.
"Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha. Obrigada pelas orações constantes de todos vocês", escreveu Letícia ao compartilhar uma imagem da menina.