AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Alok e Romana apresenta melhora na UTI neonatal

DJ usou stories do Instagram para mostrar a felicidade com a novidade

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 12h40 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok atualiza seguidores sobre a saúde da filha recém nascida - Instagram/@alok
Alok atualiza seguidores sobre a saúde da filha recém nascida - Instagram/@alok

Alok usou os stories do seu Instagram para contar aos seguidores que o quadro de saúde da filha recém nascida, Raika, está evoluindo. O DJ contou, na madrugada desta sexta-feira (11), que está muito feliz e tranquilo com a melhora da filha que nasceu prematura, de 32 semanas de gestação.

Por causa de complicações no quadro de Covid-19 de RomanaNovais, a pequena chegou ao mundo no último dia 2, e está, desde então, internada na UTI neonatal.

"Estava no hospital, cheguei em casa com o coração leve. A Raika está muito bem, cada dia mais linda. Hoje pude pegar ela no colo. Sensação muito incrível. Estou muito orgulhoso da Raika, ela está indo muito bem. Papai está muito orgulhoso", contou o papai coruja no seu Instagram.

Na sequência, ele mostrou também o lanche que preparou para a esposa, que ainda não está 100% recuperada do coronavírus, para ajudar a estimular a produção de leite. "Veja o quanto ela está se esforçando para estimular a produção de leite", falou ele, mostrando a mamãe de Raika e Ravi, de costas. 

Romana Novais e Alok estão casados desde janeiro de 2019 e são pais do pequeno Ravi, de 11 meses.

PREPARATIVOS

Após dar à luz prematuramente, Alok e Romana aceleram o preparo da casa para receber a nova bebê. A médica usou as redes sociais para mostrar alguns detalhes da decoração do quartinho da pequena. 

Nos Stories, a morena registrou o enxoval da recém-nascida, explicando que optou pelo tom nude rosado para a decoração.