AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Prabéns!

Fábio Assunção celebra aniversário da filha na web: ''Milhões de vezes eu te amo''

O ator compartilhou uma sequência de cliques com a herdeira e se declarou

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção homenageou a filha, Ella Felipa - Reprodução/ Instagram
Fábio Assunção homenageou a filha, Ella Felipa - Reprodução/ Instagram

Fábio Assunção usou as redes sociais, no último domingo (9), para celebrar a chegada dos 10 anos da filha, Ella Felipa

No feed de sua conta no Instagram, o ator compartilhou uma sequência de cliques em que ele aparece com a herdeira em uma chamada de vídeo. 

"Hoje as 08h09, você foi pra 2 dígitos! 10 anos! Eu tenho tantas fotos, tantos vídeos, tantas coisas que você pintou e escreveu. Tenho você inteira espalhada pela casa e por dentro de mim! Será que se eu escrever milhões de vezes “eu te amo” chega perto do que vivemos?", escreveu ele na legenda. 

"Eu sou completamente arrebatado por você, pela tua personalidade, pela tua arte própria e pela tua força. Eu te admiro, te assisto, te reverencio, te acompanho. Nossa jornada juntos é infinita! Parabéns minha filha!", continuou o galã.

Por fim, Fábio revelou o motivo da escolha das imagens. "Não pude deixar de postar essas fotos da nossa conversa de hoje, com esse sol te abençoando e protegendo", concluiu. 

PAPAI NOVAMENTE
Fábio Assunção está feliz da vida! O ator usou as redes sociais, recentemente, para anunciar o nascimento de sua terceira filhahttps://anamaria.uol.com.br/noticias/bebes/nasce-alana-filha-de-fabio-assuncao-e-ana-verena-bem-vinda.phtml, Alana, fruto da relação com  Ana Verena. 

No Instagram, o artista de 49 anos compartilhou uma sequência de cliques, que incluem o momento do nascimento da pequena e o carinho que ela recebeu dos irmãos, ao conhecê-la.

Em uma das imagens, o papai coruja aparece com a herdeira nos braços, em um instante repleto de amor. 

"27.abril.2021. 23:41H. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção", celebrou ele na legenda da publicação.

Na sequência, Fábio explicou o significado do nome da filha e fez questão de agradecer a médica que realizou o parto.

 "Alana significa sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade. E Ayọ imanta o nome com a palavra 'Alegria' em Ioruba. Bem-vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário", completou . 

Vale lembrar que Fabio e Ana Verena oficializaram a união em outubro ano passado. Por conta da pandemia, o casal optou pelo adiamento da festa, realizando a cerimônia apenas no civil.