AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / Copa do Mundo

Marcelo Adnet imita Galvão Bueno com trocadilhos

O humorista Marcelo Adnet protagoniza o ‘Que Doha É Essa?”

Da Redação Publicado em 25/11/2022, às 14h21 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet imitou os trejeitos de Galvão Bueno - Instagram/@marceloadnet0
Marcelo Adnet imitou os trejeitos de Galvão Bueno - Instagram/@marceloadnet0

Marcelo Adnet está participando da cobertura da Copa do Mundo de um jeito diferente: protagonizando o programa de humor “Que Doha É Essa?”, um trocadilho mencionando a capital do Catar.

No Instagram da TV Globo, foi divulgada uma parte do programa, no qual o humorista imitou ninguém menos que Galvão Bueno, o narrador dos jogos do Brasil.

Invadindo o “Estúdio i” da GloboNews, Adnet fez várias piadas envolvendo os jogadores e acontecimentos da Copa.

Quando o ônibus que levava a Seleção chegou ao estádio onde ocorria o jogo, o humorista narrou, no estilo Galvão Bueno: “Olha tá chegando o BRT do Brasil”, referindo-se aos ônibus de trânsito rápido usados em cidades.

Em seguida, a jornalista Leilane Neubarth disse que o clima estava bom entre os jogadores que celebravam a chegada ao estádio, ao que Adnet respondeu: “Clima ótimo, jogadores lembrando do Brasil. Jogadores que há muito tempo não pisam no Brasil lembrando da nossa pátria”, brincando com o fato da maioria dos jogadores trabalharem em clubes europeus.

Por fim, Adnet tirou onda com o camisa 10 da Seleção. “Olha o menino Ney, e os servos de vermelho para tentar desestabilizar o Neymar”, disse Marcelo, referindo-se ao recente envolvimento do jogador na política brasileira, tendo apoiado Jair Bolsonaro (PL) na disputa pela presidência contra Lula (PT), presidente eleito cuja cor representativa é o vermelho.

Confira a imitação de Marcelo Adnet:

BATALHA DE LIP SYNC

O quadro ‘Batalha de Lip Sync’ do último ‘Domingão com Huck’, que ocorreu dia 4 de setembro, deu o que falar!

Isso porque Marcelo Adnet e Erika Januza entregaram apresentações para lá de icônicas e surpreenderam com a criatividade nas coreografias, figurinos e cenários super produzidos.

Na primeira rodada, a atriz apostou na música ‘Ragatanga’ do grupo Rouge, e arrancou elogios do adversário de atração. Por sua parte, o humorista vestiu uma capa vermelha e incorporou Sidney Magal com o hit ‘Sandra Rosa Madalena’.

A segunda rodada, caracterizada por envolver coreografias ainda maiores que a primeira, acirrou ainda mais a competição.

Enquanto Erika dublou um remix de duas músicas da cantora Rihanna, ‘We Found Love in A Hopeless Place’ e ‘Don't Stop The Music’, Marcelo se vestiu como a Rainha do Bate-cabelo, Joelma, cantando ‘Cavalo Manco’.

No final, o humorista levou a melhor e se consagrou como o quarto campeão do quadro ‘Batalha de Lip Sync’.