Modelo Yasmin Brunet fala sobre suas tatuagens e revela o que busca em um homem em interação com seguidores
Publicado em 15/06/2023, às 16h41
Yasmin Brunet abriu o jogo sobre as críticas que recebe devido às suas numerosas tatuagens. A modelo possui mais de 20 artes corporais e ressaltou que, apesar da quantidade, cada uma delas possui um significado especial.
"Eu amo as minhas tatuagens, cada uma tem uma história e um significado para mim. Então, o que posso dizer é que não me arrependo de ter feito nenhuma. As críticas definitivamente não me afetam nesse ponto", disse a ex-mulher do surfista Gabriel Medinaem entrevista à revista Marie Claire.
Apesar das críticas, Yasmin Brunet rejeitou as opiniões diversas e enfatizou que suas tatuagens são simbólicas. "Todas as minhas tatuagens têm uma história especial. Nunca fiz uma tatuagem apenas por fazer. Tenho mais de 20 e todas marcam o meu corpo da mesma forma que marcaram a minha vida. Elas representam fases e momentos que eu quis eternizar na minha pele", afirmou a atriz.
Embora tenha uma grande quantidade de tatuagens, a filha de Luiza Brunet destacou que não se arrepende, muito pelo contrário. "Nunca me arrependi de fazer nenhuma! Já removi algumas, mas não por arrependimento, e sim porque não faziam mais sentido para mim. Eu amo tatuagens, então com certeza farei mais", pontuou.
Em outra ocasião, Yasmin Brunet interagiu com os seguidores através da caixa de perguntas nos stories e revelou o que considera importante em um homem para conquistá-la. Quando questionada sobre quais qualidades busca em um homem, ela respondeu: "Sincero, educado, engraçado, verdadeiro e ter bom caráter em geral".
Após responder outras perguntas com a mesma temática, a modelo comentou que os homens têm demonstrado falta de iniciativa. "Acho que estamos vivendo um momento em que as pessoas têm medo de demonstrar qualquer coisa. Isso é cansativo. Eu não tenho paciência nenhuma [risos]. Mas isso é o mínimo do mínimo, né... para dar uma resposta completa, não dá para ser assim de repente [risos]", explicou.