AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Rafa Kalimann faz desabafo sobre onda de críticas que anda recebendo

Influenciadora Rafa Kalimann abriu o coração sobre o impacto de comentários negativos em sua saúde mental

Redação Publicado em 24/04/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann desabafa sobre críticas - Reprodução
Rafa Kalimann desabafa sobre críticas - Reprodução

Rafa Kalimann revelou que, apesar de tentar não se abalar com a opinião de internautas sobre sua vida pessoal, alguns comentários feitos por haters estão afetando negativamente sua saúde mental. A blogueira surgiu nas redes sociais para abrir o jogo sobre como ela lida com as inúmeras críticas que recebe.

Segundo a ex-BBB, os comentários negativos a atingiram a ponto de impedir que ela fizesse o que gostava com medo da opinião alheia. No entanto, Rafa declarou que decidiu superar esse medo e tenta lidar melhor com a exposição e o ódio gratuito de alguns internautas.

Em entrevista à Vogue, ela admitiu saber dar o peso certo para as coisas, se esforçando para não se importar muito com o que os outros dizem sobre ela nas redes sociais. “Não está tudo bem jogar ódio gratuito nas pessoas. Isso é muito sério, machuca. Já deixei de viver tantas experiências por medo de comentários negativos. Agora, sigo minha intuição, meus desejos. Sou a favor de uma conversa saudável nas redes sociais, ainda que os argumentos sejam opostos”, esclareceu ela.

PROBLEMA COM A IMAGEM

Ainda durante a conversa, RafaKalimann recordou sua luta em busca de um corpo perfeito, após sofrer inúmeras críticas por sua aparência nas redes sociais. A ex-BBB revelou que a pressão estética que sentia a afetou bastante.

“Tive questões com meu corpo a vida inteira. Comecei a fazer terapia porque não conseguia me enxergar como eu era. Não tinha carinho ou cuidado comigo. Havia uma distorção muito grande de imagem. Na agência de manequins, o momento da fita métrica era uma tortura. Eu tentava atingir as medidas exigidas, mas era um esforço sobrenatural. E quando não conquistava os resultados esperados, parecia que a culpa era minha, que eu não estava me empenhando. Era uma frustração enorme”, declarou na ocasião.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!