Paula Fernandes, a renomada cantora sertaneja que alcançou a fama em 2008, recentemente revelou detalhes de sua relação com o dinheiro e as dificuldades enfrentadas ao longo de sua carreira musical. Durante uma entrevista ao canal de André Piunti, a cantora abordou perdas financeiras e as pessoas que, segundo ela, contribuíram para tais perdas.
“Tirando o que me tiraram, eu ganhei [muito dinheiro]. Sobrou. Fui muito lesada, infelizmente a gente não encontra na vida só pessoas honestas, eu encontrei um monte de gente sacana”, desabafou Paula.
A cantora enfatizou que, apesar de seu sucesso, ela mantém uma postura humilde e focada no essencial. “Eu não ostento, você não vai me ver esbanjando com vários carros, eu tenho um só que eu mal consigo andar. Eu não saio comprando fazenda… tenho minha chácara, meus investimentos. Sou uma pessoa organizada”, afirmou.
Paula também compartilhou informações sobre sua organização financeira, que sempre foi uma prioridade para ela. “Não sou deslumbrada, nunca fui. É fruto de muito trabalho, mas me organizei para não passar aperto. Com o primeiro dinheiro, eu comprei uma casa e fiz plano médico para todos. Sempre fui muito controlada com dinheiro”.
DISPUTAS
Durante a mesma conversa, Paula abordou os rumores que circulavam sobre uma possível disputa com o cantor Leonardo. Ela teve um contrato com a gravadora Talismã, de propriedade de Leonardo, que acabou sendo encerrado, alimentando especulações sobre um conflito entre eles.
“Nenhum problema com o Leonardo. Nunca sentei para falar sobre isso. Ele não se envolveu, nunca brigamos, nunca conversamos. Meu contrato venceu, tinha coisas que não combinavam com meu estilo, meu caráter, meu contrato acabou e ponto final”, explicou a cantora.
Apesar de tudo, Paula ainda mantém sua admiração por Leonardo. “Continua sendo meu grande ídolo, sigo na internet acompanhando as piadas deles. A gente precisa se encontrar para trocar uma ideia. Vai ser um bom reencontro. Ele é engraçado, uma figura”, concluiu a cantora sertaneja.