O apresentador Otaviano Costa abriu o jogo sobre sua vida íntima ao lado da atriz Flávia Alessandra, com quem está prestes a completar 17 anos de casado. Em uma entrevista à revista GQ, ele revelou que eles mantêm a mesma energia sexual do início do relacionamento.
“Temos muito calor para viver. Somos namorados até hoje. A gente se curte muito, existe aquele tesão de começo de relação. Gostamos de nos pegar, de nos beijar, de nos apertar. Mas não existe uma fórmula secreta para dar certo. Se eu soubesse, colocava em um frasco e vendia”, afirmou Otaviano.
Além de destacar a vida sexual ativa com Flávia Alessandra, o apresentador compartilhou sua percepção sobre o “segredo” para manter a chama acesa entre quatro paredes. “Acredito que o pulo do gato é não deixar as diferenças destruírem o cotidiano. De verdade, não sei exatamente o que faz a gente manter nossa relação de uma maneira tão fantástica. Aposto no humor. Digo para todos que não foi amor à primeira vista, foi bom humor à primeira vista”, revelou.
Casados desde 2006, Otaviano e Flávia são pais de Olívia, de 12 anos, sendo que a atriz também é mãe de Giulia, de 23 anos, fruto de sua antiga união com Marcos Paulo (1951-2002). Recentemente, Flávia Alessandra compartilhou sua visão sobre a razão principal para a longevidade do casamento com Otaviano Costa.
QUAL O SEGREDO?
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a atriz confessou que desconhece uma suposta fórmula mágica para manter a relação duradoura. “Me perguntam qual o segredo do sucesso do nosso casamento. Olha, se eu soubesse, escreveria um best-seller”, brincou Flávia.
“Somos pessoas de muita personalidade, ideias, mas trocamos, achamos interessante ceder quando preciso, não é uma competição. Isso funciona na vida e nos negócios. No final das contas, o importante de verdade é estarmos juntos, gostoso. Nada vai ter um peso maior que isso”, explicou a atriz. Otaviano Costa complementou, ressaltando que eles não se consideram um casal estereotipado.
“Não somos mesmo. Nos desentendemos, temos conflitos, como todo casal, mas nos respeitamos, ouvimos. Temos prazer em estar juntos e muita confiança, que é uma base para tudo, na vida pessoal e no trabalho. Isso dá liga, tesão. Tomamos decisões unilaterais quando preciso, muito por conta disso”, destacou o apresentador.