O ator Leandro Lima deixou o apresentador Marcos Mion chocado ao revelar um passado “secreto” no último sábado (20). Antes de se dedicar às artes cênicas, o galã de Terra e Paixão era o vocalista da banda de axé Ala Ursa.
A revelação pegou o comunicador de surpresa, que não fazia ideia de que o artista tinha talento musical. “Leandro, muitas pessoas conhecem você como ator, mas poucas sabem que você também é cantor. Você tem uma banda! Qual é o estilo de música que você mais canta?”, questionou Mion.
Leandro revelou que chegou a se apresentar em trios-elétricos no passado: “Eu gosto de cantar música brasileira, na verdade. Comecei cantando, né? Meu primeiro trabalho foi como cantor em uma banda de axé. Nós tocávamos em trios-elétricos e até compramos o trio do Asa de Águia. Fizemos mais de 800 shows com eles.”
O apresentador do programa mal conseguiu esconder seu choque: “Não acredito. Você pulou onde o Durvalino [Durval Lelys] pulou?”. O ator confirmou: “Sim, nós até nos tornamos amigos.”
Vale lembrar que Leandro Lima ganhou destaque no Brasil ao interpretar Levi no remake de Pantanal, em 2022.
POLÊMICA: MARCOS MION RECEBE CHUVA DE CRÍTICAS POR HOMENAGEM A NALDO
Na tarde deste sábado (20), o apresentador Marcos Mion se tornou alvo de críticas devido a uma homenagem feita ao cantor Naldo durante o programa ‘Caldeirão com Mion’. O artista participou do quadro “Sobe o Som” e teve sua carreira exaltada pelo apresentador.
“Você passou por muitas dificuldades, mas conseguiu contornar tudo com maestria. Utilizou sua experiência artística e de vida, bem como sua confiança em si mesmo, para transformar tudo isso em entretenimento. […] Você é um sobrevivente da música nacional, das redes sociais, e isso tem um valor enorme. Queria dizer isso há muito tempo”, declarou Mion, levando o convidado às lágrimas.